Por essa ninguém esperava. Após fazer tudo para acabar com Donatela (Claudia Raia), Flora (Patricia Pillar) vai salvar a vida da inimiga, na última semana de “A Favorita”, informa o jornal Extra. Ao ver Dodi (Murilo Benício), com arma em punho, ameaçando atirar na ex-perua, a vilã não pensará duas vezes e vai matar o marido. As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira.

Antes do fim trágico do malandro, Donatela chega de surpresa ao rancho. Decidida a minar as forças de Flora, a ex-dondoca apela para o lado sentimental: diz que não deveria ter deixado a dupla e que sempre gostou dela. A princípio, a vilã se faz de forte, chega a chamar a polícia, mas logo cai no jogo da rival.

Mancomunada com Silveirinha (Ary Fontoura), Donatela pede que o ex-mordomo prepare a comida de que Flora mais gosta. E ainda a presenteia com a boneca que, quando criança, ganhou de Pedro (Genézio de Barros) e era o sonho de consumo da ex-amiga.

Enquanto isso, Dodi sai da cadeia e vai para o rancho. Lá, ao ver as duas bem amiguinhas, ele é sarcástico, Flora o manda embora, mas o malandro insiste em ficar. E, para chantageá-la, o safado, que está armado, segura Donatela e ameaça matá- la. Flora se descontrola. E, como também está com uma arma, atira no marido.

O crime ocorre na frente de Donatela e Silveirinha. Fria, Flora chama o segurança e o manda enterrar Dodi nos fundos do rancho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here