Silveirinha entra no quarto de Flora e vê que a loura está fazendo uma superprodução no visual. Vestido sexy, salto alto, brincos, cabelos arrumados… Ela está assim para uma viagem com Dodi, e o fiel escudeiro da loura já sente que vem armação por aí…

Silveirinha, que está louco para o malandro sair de campo, coloca mais lenha na fogueira: “O Dodi vai pagar o preço de quem não sabe reconhecer seus limites… Sempre foi rebelde.” Curioso, ele pergunta o que Flora pretende fazer.

A loura conta que vai levar Dodi para uma cabana, que era de Donatela. A desculpa é passar uns dias de lua de mel, para o casal fazer as pazes, já que estão brigando muito. O lugar é perfeito para o crime, afinal é afastado de tudo, sem pistas, sem testemunhas.

Já na cabana, Flora dá de presente para Dodi charutos Cubanos. Um tempo depois, a loura diz que vai pegar um vinho na adega, e deixa o malandro sozinho no quarto. Ela insiste para que ele estréie o presente e acenda um charuto!

Ela vai até a cozinha, abre o gás e sai do chalé! Do lado de fora, Flora vibra ao ver a explosão. Só que, para seu espanto, Dodi aparece ao seu lado, e pergunta: “Oi, amor! Pensou que eu tivesse virado cinzas?”. A loura fica desesperada!

As cenas serão exibidas a partir de sábado, dia 06.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here