Ao descobrir que Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) a engana e, desconfiada de que ele está sendo ajudado por alguém, Flora (Patrícia Pillar) faz tudo para descobrir quem é seu cúmplice em ‘A Favorita’, informa Regina Rito do jornal O Dia. Ela aparece de surpresa no apê de Zé e Donatela se esconde no banheiro.

Para ganhar tempo, ele tenta se desvencilhar da vilã fingindo estar trabalhando. Flora força a barra e diz não se importar em esperar. Preocupado com a possibilidade de ela flagrar a amada, ele finge não resistir a seus encantos e a leva para o quarto. Donatela aproveita e foge.

Mas, ao levar Flora para o cômodo, ela encontra uma echarpe, confirmando as suspeitas. Quando o jornalista vai pegar um copo d’água, ela verifica o último número discado e o que mais aparece no celular de Zé. Certa de que é o contato do cúmplice, manda um torpedo do celular dele marcando encontro no bar de Pepe. Donatela recebe a mensagem e se apressa para encontrá-lo. Zé Bob, sem desconfiar, aceita acompanhar Flora até o bar.

Ao chegar lá, a malvada finge que precisa tirar dinheiro no banco e o deixa sozinho, para poder observá-lo de longe. Quando Donatela está quase chegando ao bar, recebe telefonema de Cilene (Elizangela), que a alerta sobre a armadilha da rival. Donatela se mistura à multidão e consegue escapar.

A cena deve ser exibida no dia 20.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here