fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

A Favorita: Flora vai querer matar a própria filha

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Em “A Favorita”, Flora (Patrícia Pillar) não livrará nem a própria filha de suas maldades, segundo informa a coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo. Depois de descobrir que o carro que a vilã lhe deu era roubado, Lara terá um briga feia com sua mãe biológica. A vilã dirá que mentiu porque o carro era igualzinho ao de Marcelo, e queria que Lara tivesse alguma lembrança do pai. Mas Lara, sentindo-se traída, dirá que não confia mais em uma palavra sua. O mal-estar fará com que Flora deixe a mansão dos Fontini. Muito contrariada, ela dirá a Silveirinha (Ary Fontoura) que vai “acabar com Lara, quando tiver o controle da família nas mãos.”

Enquanto isso, Flora ganhará um trunfo. Irene (Glória Menezes) lhe confidenciará que ela e Copola (Tarcísio Meira) se beijaram. Mais tarde, a informação será usada por Flora para chantagear a ex-sogra. Ela começará mandando um buquê de flores para Irene com um cartão com a falsa assinatura de Copola.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos