Halley (Cauã Reymond) não apenas descobre o conteúdo da carta de Cilene (Elizângela) como também fica sabendo que Flora (Patrícia Pillar) é uma assassina. É que, segundo nota na revista Minha ... Leia mais:

Halley (Cauã Reymond) não apenas descobre o conteúdo da carta de Cilene (Elizângela) como também fica sabendo que Flora (Patrícia Pillar) é uma assassina. É que, segundo nota na revista Minha Novela, como a água já foi derramada mesmo, a cafetina decide revelar ao filho que a ex-presidiária é uma assassina fria e que Donatela (Claudia Raia) está vivinha da Silva.

Revoltado, Halley conta tudo o que descobriu a Gonçalo (Mauro Mendonça). O empresário dá um crédito à história, já que, antes, Iolanda (Suzana Faini) lhe revela que foi Flora quem disse a ela que Irene (Glória Menezes) estava em Parati. A fofoca faz o milionário ficar com um pé atrás com a loira.

Gonçalo vai à clínica onde está Pedro (Genézio de Barros), escuta a versão do pai de Flora e o retira de lá. Mas, para não despertar a suspeita da vilã, Pedro não volta ao rancho, indo direto para o seu antigo apartamento. Lá, acaba virando o quartel-general de Donatela, que passa a se encontrar com Gonçalo e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) a fim de planejar a vingança contra Flora.






Deixe uma resposta