Não tem jeito, Flora e Irene voltam a se encontrar mesmo depois das ameaças de Gonçalo. Mas, dessa vez, ele não se mantém escondido.

Enquanto Flora garante a Irene que ninguém a seguiu, o empresário aparece e prova que ela está enganada. Ele acha ruim com Irene e reclama que ela só pode estar fora de si. “Quem sabe é o senhor que não quer encarar a realidade?”, pergunta Flora, para a fúria de Gonçalo, que a manda calar a boca.

Mas Flora o encara e joga na cara de Gonçalo que ele passou anos acobertando a verdadeira assassina do filho. É quando ele se descontrola e parte para cima dela, que cambaleia.

Irene suplica, mas Gonçalo manda que a mulher escolha entre ele e Flora. Esta diz que não quer ser responsável pelo fim do casamento de ninguém e se levanta para ir embora.

Gonçalo a pega pelo braço e faz uma ameaça ainda mais enfática do que a anterior: “Você tem vinte e quatro horas pra dar o fora dessa cidade. Ou vai sofrer as conseqüências. Eu to falando sério, mulher. Eu não sou a Donatela. Sou um homem de ação!”.

As cenas devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 30/06.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here