O cerco se fecha cada vez mais contra Donatela. Até Gonçalo, um aliado convicto, já não acredita mais na nora. O assassinato de Salvatore é a gota d’água para que o empresário se convença de que a perua estava mentindo por todos esses anos.Ele se sente traído e promete fazer Donatela pagar pelo tempo que o enganou.

A primeira oportunidade de prejudicar a moça aparece quando Pedro o procura. O pai adotivo de Donatela, fiel protetor da filha, acredita quando Gonçalo afirma ainda estar do lado dela e marca um encontro entre os dois.

“Vou encontrar a Donatela. Vou colocar a mão naquela desgraçada”, afirma o dono da fábrica Fontini quando Pedro já não está mais ali.

O encontro, no estacionamento de um shopping, faz a alegria de Donatela. Certa de que ainda pode contar com o sogro, ela tenta avisar que Flora e Dodi são cúmplices.

Ainda que Gonçalo afirme ainda estar com Donatela, ela percebe um nervosismo no ar: “Você tá mentindo! Isso aqui é uma armadilha!”. Donatela foge e os seguranças vão atrás dela.

As cenas devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 07/08.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here