A crise nos casamentos de Gonçalo (Mauro Mendonça) e Irene (Glória Menezes) e Copola (Tarcísio Meira) e Iolanda (Susana Faini) em “A Favorita” vai se agravar nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, informa a coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Irene e Copola vão se encontrar em Paraty, por acaso. Ela irá depois de descobrir uma infidelidade do marido no passado. Ele, depois de brigar com Iolanda. O encontro será agradável e eles acabarão juntos num restaurante. Gonçalo, entretanto, flagrará os dois durante o jantar, e não acreditará quando eles afirmarem ter ido a Paraty separados.

Magoado, Gonçalo pedirá a Irene que não volte mais para casa. Muito angustiada, ela dirá ao marido que quer ir para o rancho, mas ele não escutará e irá embora. Lara (Mariana Ximenes) ficará desesperada quando Flora (Patrícia Pillar) contar que Gonçalo e Irene se separaram.

De volta de Paraty, Copola dirá a Iolanda que acha que a separação é a melhor solução para eles. Já Irene pedirá perdão a Gonçalo e implorará para que eles fiquem juntos. Gonçalo a beijará e eles vão se reconciliar. Lara vai vibrar quando Gonçalo anunciar que ele e Irene resolveram ficar juntos.

Só Flora fingirá estar feliz. Pelo menos desta vez os planos dela não deram certo.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here