Triste porque não passara o Natal ao lado da mãe, Lara, acompanhada por Cassiano, resolve visitar Donatela no dia seguinte bem cedinho. Desconfiada da saída repentina da neta, Irene segue os dois

Na casa de Zé Bob, Lara e Cassiano são recebidos por Halley, mas Donatela não está porque precisou dar um pulinho no mercado. Quando a campainha toca, Halley fica surpreso: é Irene!

Ao entrar no apartamento do jornalista, ele repara em uma foto recente de Lara com Donatela e a neta revela não consegue mais esconder a verdade:

“Vó… A Donatela tá viva“.

Irene fica atordoada com a revelação, acusa ferozmente Halley e Zé Bob de terem algum interesse nessa história toda e passa mal. Mas o suplício de Irene está só começando. Quando Donatela chega, as duas trocam insultos:

"Deve ser insuportável pra senhora admitir a verdade, né, dona Irene? A senhora sempre me julgou mal, sempre me tratou como se eu fosse uma oportunista, uma interesseira que deu o golpe no seu filho! Deve ser terrível pra senhora perceber o quanto se enganou!”, explode Donatela, já fervendo.

Transtornada, Irene vai embora dizendo não acreditar na inocência da ex-nora e ainda decepcionada com Cassiano e se sentindo vítima de um complô.

Essas cenas devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 25.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here