Apesar da carinha de anjo, Lara não é boba. Ao contrário, é tão esperta que descobre que Halley é um segurança contratado por Gonçalo para vigiá-la.

A luzinha se acende na cabeça da jovem depois de um deslize do avô. Sem querer, Gonçalo fala com Lara sobre um curso que ela quer fazer em Campinas – assunto que a loura só havia comentado com Halley. O empresário gagueja, e acaba mentindo que um segurança ouviu a conversa da neta com o rapaz.

É quando Lara começa a desconfiar que tem algo estranho acontecendo. Ela pede para Arlete, a secretária de Gonçalo, abrir a folha de pagamento do avô. Lá está o nome do mentiroso: Halley Gonzaga Silveira.

Completamente passada, Lara pede que Arlete ligue para o rapaz e marque um encontro. No viva-voz do telefone, ele mente que está na cola da garota, e que Lara está, nesse momento, no parque andando de bicicleta. Cara-de-pau!

A pedido da loura, Arlete marca um encontro de Halley com Gonçalo. Mas, quando ele chega, encontra Lara sentada na cadeira do avô. “Quer dizer então que você é meu segurança?”, pergunta ela, para um Halley totalmente sem fala.

A cena deve ser exibida no próximo sábado, dia 16/08.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here