Os mistérios em torno da vida de Stela começam a ser desfeitos. Em um dia de muita tristeza, ela, sem ânimo algum para trabalhar, resolve não abrir o restaurante. A atitude surpreende suas funcionárias, principalmente Catarina.

Enquanto chora, olhando a foto de uma mulher, Stela é surpreendida por Catarina, que quer saber por que a chef não vai abrir o restaurante. A loura disfarça, guarda a foto e explica que é porque vai receber uma visita. Conformada, Catarina vai embora.

Pouco tempo depois, na venda de Vanderlei, a ex-dona-de-casa vê um rapaz chegando na casa de Stela e sendo recepcionado por ela. Leonardo, que também vê a cena da janela de casa, fica curioso.

No dia seguinte, o rapaz faz outra visita a Stela. Catarina a vê se despedindo dele e entrar em casa chorando. Ela vai atrás da amiga, que contém as lágrimas, mas logo relaxa, deixa o choro vir com tudo e as duas se abraçam. Catarina a incentiva a se abrir e ela revela que perdera uma pessoa muito importante.

“Ai, eu sabia. Você e aquele rapaz… romperam, terminaram o romance… é isso?”, Catarina arrisca.

“Não. Não é isso… Ele, o Gabriel, é filho de uma… de uma… grande amiga minha que morreu”, Stela revela, emocionada. Ela explica ainda que o garoto veio lhe trazer um anel que a tal amiga lhe deixara em testamento.

Penalizada, Catarina consola Stela.

Essas cenas devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 28.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here