Hora de colocar o plano em prática. Como combinado com Donatela, Pedro vai até o rancho falar com Gonçalo e Irene e diz que quer pedir perdão à filha. Comovida, Irene resolve ajudar e, com a melhor das intenções, convida Flora para um almoço, sem contar que seu pai estará lá. A loura terá uma surpresa, e daquelas.

Quando Flora chega, se assusta ao ver Pedro sorrindo, pedindo um abraço. Ela mal consegue disfarçar o horror ao abraçá-lo. Diante de todos que estão na sala, o pai diz para a loura: “Eu quero te pedir perdão”. Flora fica sem entender nada.

Continuando com o jogo, Pedro diz que durante todo esse tempo foi uma vítima da Donatela e reconhece que agiu injustamente com a filha. Ele implora que Flora lhe dê uma segunda chance.

A loura, com um sorriso amarelo, não sabe o que fazer. Todos que estão presente aconselham Flora a perdoá-lo. Sem alternativa, ela diz que não tem nada para perdoar, que nunca teve raiva, nem mágoa dele e lhe dá um abraço, muito contrariada, mas fingindo felicidade.

Irene, Lara e Gonçalo comemoram. Durante o almoço Irene convida Pedro para ficar no rancho e Flora tenta disfarçar o ódio.

Qual será a segunda parte do plano? Por que Donatela quer que Pedro se aproxime de Flora?

A cena que será exibida a partir de quinta-feira, dia 4 de setembro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here