À frente da presidência do conselho da Fontini, Flora começa a mexer seus pauzinhos para se dar bem às custas da ruína da fábrica. Em reunião com um empresário americano, ele confirma que a união das empresas Fontini e WPaper não vai ser nada proveitosa para a fábrica brasileira.
Afinal, é o Grupo Fontini que vai acabar tendo que cobrir as dívidas da empresa norte-americana, que está falida. Mais tarde, já no rancho, a loura, sempre rindo, conta a Silveirinha que falta pouco para conseguir o que deseja, já que vai fazer a fábrica se unir com o tal grupo americano que ninguém sabe que está falido, endividado:
“E quando isso acontecer, eu vou embolsar um dinheiro, Silveirinha, mais um dinheiro que uma criatura como você nem imagina o que seja!”, ela vibra.
As cenas devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 18/12.






