O tão esperado confronto entre as eternas rivais Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) terminará em uma enorme tragédia, provavelmente no último capítulo de A Favorita, dia 16 de janeiro, informa a revista Tititi.

O autor, João Emanuel Carneiro, ainda não escreveu as cenas finais de sua vitoriosa novela. Fontes ligadas à trama revelam, porém, que as duas ficarão frente a frente numa situação extremamente violenta e dramática, de tirar o fôlego do telespectador.

Nos momentos finais da história, Donatela aparece para Flora e as duas iniciam uma discussão ferrenha, tirando todo o passado a limpo. Disposta a tudo para destruir de vez sua maior vítima, a psicopata aponta uma arma contra Donatela. E, quando tudo parece perdido para a ex-milionária, Silveirinha (Ary Fontoura) surge de forma surpreendente, também com um revólver na mão. Achando que o eterno comparsa está do seu lado, Flora zomba de Donatela e, quando se prepara para apertar o gatilho, Silveirinha atira antes. A bala acerta de propósito na maior bandida das telenovelas: Flora.

Antes de cair no chão, a canalha ainda olha fixo para Donatela e Silveirinha, os humilha pela última vez e morre diante dos dois, num momento antológico da TV.

Além de salvar a vida de Donatela, Silveirinha irá inocentá-la das mortes de Marcelo (Flávio Tolezani) e Salvatore (Walmor Chagas). Num surto de bom senso, o mordomo entregará à polícia o DVD original, no qual Flora aparece matando o médico, e a livrará de apodrecer na cadeia.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here