A Favorita: Silveirinha ouve a voz de Donatela

Logo cedo, Donatela não esperava ler uma nota tão surpreendente no jornal: Flora e Dodi de casamento marcado. “Dá pra acreditar numa coisa dessas, Cilene? A Flora e o Dodi se casando! Botando nota na coluna social e tudo! Mas é o cúmulo da cara-de-pau! Como é que esses dois têm coragem, depois de tudo […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Logo cedo, Donatela não esperava ler uma nota tão surpreendente no jornal: Flora e Dodi de casamento marcado.

“Dá pra acreditar numa coisa dessas, Cilene? A Flora e o Dodi se casando! Botando nota na coluna social e tudo! Mas é o cúmulo da cara-de-pau! Como é que esses dois têm coragem, depois de tudo o que eles fizeram? Que ódio!”, desabafa Donatela.

Já apavorada, imaginando ficar foragida para sempre por causa da união dos dois, Halley entra e conta que Flora já se mudou para o rancho. Além disso, revela que a loura está tratando Silveirinha como um verdadeiro “pano de chão” e que nem mesmo Fafá agüentou ficar lá mais um dia sequer.

Donatela, então, tem uma idéia brilhante. Ela pede a ajuda do filho para convencer Silveirinha a passar para o lado deles. Seria a única prova viva da inocência dela.

- Continua após o anúncio -

“(…) Filho liga pro Silveirinha, procura ele, marca um encontro! O Silveirinha é vingativo, é rancoroso; se ele está mesmo sendo tão humilhado, ele vai ser o primeiro a querer acabar com a Flora! Fala com ele, filho! Se a gente conseguir trazer o Silveirinha pro nosso lado, a gente vence esse jogo!”, ela explica.

Cilene pondera dizendo que Silveirinha também é interesseiro e ela acha difícil que ele aceite sem ganhar nada em troca, mas Donatela insiste e diz que não custa nada tentar. Halley concorda com a idéia e topa conversar com o mordomo.

Muito esperto, o rapaz vai atrás de Silveirinha. Halley vê o capacho de Flora pegando um táxi e parando em um bar totalmente deprimido. Silveirinha se assusta quando Halley se aproxima e o manda cair fora, mas o neto dos Fontini insiste e propõe uma conversa amigável.

- Continua após o anúncio -

Propositalmente, Silveirinha desequilibra uma garrafa de molho e a faz cair sobre a mesa inundando a roupa de Halley. Irritado com o acidente, o rapaz vai ao banheiro para se limpar, mas deixa o casaco na cadeira.

Cheio de manha, Silveirinha vasculha o casaco do garoto até achar o celular. Com o aparelho nas mãos, ele disca para o último número da lista de chamadas e fica atônito quando ouve a voz de Donatela, que atende a ligação do outro lado da linha.

Essas cenas devem ser exibidas a partir do dia 1/12, quinta-feira.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas