Portal MSN

A Favorita: Stela vai assumir paixão por Catarina

O que até então era dúvida e especulação vai virar realidade na novela “A Favorita”. Segundo informações do jornal Agora, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O que até então era dúvida e especulação vai virar realidade na novela “A Favorita”.

Segundo informações do jornal Agora, desde que chegou à cidade de Triunfo, Stela (Paula Burlamaqui), a misteriosa dona do restaurante, sempre mostrou admiração e simpatia em relação a Catarina (Lilia Cabral). E ela vai mesmo se apaixonar pela mulher de Leonardo (Jackson Antunes), na trama de João Emanuel Carneiro.

“De fato, a Stela se apaixona pela Catarina”, afirma a publicação Lilia Cabral. Segundo a atriz, porém, o sentimento não será recíproco. “Minha personagem continuará amiga dela e vai entender esse sentimento”, completa. “Acho essa situação muito bonita e verdadeira. Isso pode acontecer com qualquer um”, frisa.

- Continua após o anúncio -

A amizade entre Catarina e Stela cresceu no momento em que a primeira abandonou o marido, Leonardo, e saiu de casa. A cumplicidade das duas aumentará ainda mais quando Catarina for trabalhar com Stela no restaurante, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 6 de outubro. Antes disso, a filha de Copola (Tarcísio Meira) vai dar mais um voto de confiança ao marido e voltará a viver com ele.

“O Leo não mudou nada. Vai fingir uma redenção só para ser aceito pela mulher”, conta Jackson Antunes. Segundo ele, seu personagem ficará desconfiado da intimidade entre Stela e Catarina. “A amizade delas fica forte demais. Leonardo ficará com a pulga atrás da orelha por conta dessa relação”, diz Antunes.

- Continua após o anúncio -

Embora não vá se transformar em caso amoroso, a relação entre Catarina e Stela será fundamental para que a mulher de Leonardo consiga se reerguer. “Catarina tem uma profunda admiração por Stela”, conta Lilia. Inspirada na independência da nova amiga, Catarina vai mudar. “Ela vai sentir que é capaz de aprender a cozinhar, e muito bem por sinal. Sua auto-estima reaparecerá. Catarina vai criar forças. Surge a mulher que ela sempre quis ser”, conclui a atriz.

Catarina não ficará com Stela, mas seu futuro amoroso é incerto. Leonardo mostrará que continua o mesmo, e Vanderlei (Alexandre Nero) continuará no páreo. “Ele é um ótimo pretendente para a Catarina e parece gostar mesmo dela. Mas isso não compete a mim e, sim, ao autor.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.