Prestes a ser um sucesso absoluto, o plano de seqüestrar Lara começa a sair dos trilhos graças a Zé Bob.
Sem se identificar, Donatela liga para o jornalista e revela o endereço do cativeiro de Lara Fontini.
Na mesma hora, ele resolve apurar a informação anônima e, para o espanto de Donatela e de Pepe, que espreitam o local, Zé entra na casa!
Antes, porém, ele telefona para a polícia dando a localização exata de onde a menina está sendo mantida como refém.
Em seguida, sorrateiramente, Zé Bob se esgueira pelos cômodos da casa. Mas uma trapalhada o entrega para os bandidos: o jornalista tropeça no fio da televisão e provoca aquele estrondo!
Assim que se deparam com a cena, os seqüestradores identificam o intruso pelo crachá do Paulistano e Zé Bob sofre nas mãos deles. Logo depois, o jornalista-herói é amarrado e trancado em outro quarto da casa e vira tão refém quanto Lara.
Essas cenas devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 26/09.







