Zé Bob está decidido a descobrir o que tem por trás dar falcatruas de Romildo Rosa. Depois que o informante Aleph afirmou que Romildo está envolvido em coisas muito piores do que ele imagina e pediu que ele pesquisasse a palavra ‘Ivory’, o jornalista não descansou até saber o que ele queria dizer com isso.

Ele vai à Avenida São João e entra num prédio antigo. Lá o jornalista descobre que existe uma empresa desativada, e que nunca funcionou com o nome de ‘Ivory’. O porteiro acha que Zé conhece alguém da empresa e lhe entrega uma carta endereçada a Roberval.

Ele não pensa duas vezes e vai ao endereço que está na carta. Lá ele encontra Roberval, o mesmo homem que está procurando Romildo Rosa freqüentemente para pedir dinheiro e tirando as noites de sono do deputado.

Zé Bob inicia um interrogatório, quer descobri tudo sobre essa empresa e a ligação com o deputado. Ele pergunta como Roberval pode morar em uma casa simples sendo dono da ‘Ivory’. O homem percebe que Zé sabe de alguma coisa e se faz de desentendido.

O jornalista insiste e pergunta como a empresa faturou 45 milhões em 2004, se nunca foi ativada. Roberval fica assustado, achando que Zé é da policia e não reponde nada que possa comprometer.

É, parece que os dias de impunidade de Romildo estão contatos. O jornalista não vai sossegar enquanto não chegar ao final dessa história.

A cena que será exibida a partir dessa quinta-feira, dia 04 de setembro.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here