Portal MSN

A Fazenda 2: Caco e Cacau perdem a primeira etapa do desafio semanal

Muita tensão em noite de Desafio Semanal, a prova que manda um peão direto pra Roça. Para disputar a primeira […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Muita tensão em noite de Desafio Semanal, a prova que manda um peão direto pra Roça.

- Continua após o anúncio -

Para disputar a primeira etapa do desafio, os peões se dividiram em duas equipes e foram ao encontro do apresentador Britto Jr. no Campo de Provas.

Vestindo a cor vermelha, a Equipe Avestruz era composta por Cacau Melo, MC Leozinho, Caco Ricci, André Segatti e Maurício Manieri. Já a Equipe Ovelha, de cor verde, era formada por Igor Cotrim, Xuxa, Karina Bacchi, Sheila Mello e Mateus Rocha.

Os dois times se enfrentaram em uma prova que reuniu força e agilidade, e consistia em um circuito de escalada. O objetivo era atingir o topo o mais rápido possível e tocar o sino.

- Continua após o anúncio -

Com a imunidade garantida, o fazendeiro Leozinho escolheu a ordem de competição de uma primeira etapa, envolvendo apenas a equipe verde, para uma tomada de tempo: o mais rápido estaria salvo da Roça, e não competiria contra a outra equipe. Xuxa foi o primeiro peão a subir a parede de escalada, e cumpriu a prova em 14 segundos. Mateus foi o segundo a escalar, e atingiu o topo em menos de 12 segundos. Igor foi o terceiro, e levou pouco mais de 12 segundos para subir a parede, seguido por Sheila, que fez em 22 segundos e Karina, com o tempo de 19 segundos. Assim, Mateus Rocha foi salvo da Roça.

Na segunda fase, os peões se enfrentaram em duplas, e o competidor mais rápido conquistava um ponto para sua equipe. Leozinho escolheu André Segatti para iniciar o duelo, e o peão decidiu disputar com Sheila. “Vamos pro jogo”, comentou Segatti, que foi mais rápido que a dançarina. Xuxa decidiu enfrentar Caco, e os dois chegaram ao topo praticamente juntos, mas Caco foi mais rápido e pontuou para seu time. Cacau Melo escolheu concorrer com Karina Bacchi, e a loira venceu a disputa. Os ′arquiinimigos′ Igor e Manieri fizeram a quarta disputa entre as equipes, e Igor se deu melhor, empatando essa segunda etapa da prova.

- Continua após o anúncio -

Xuxa foi escolhido pela equipe verde e Caco pela vermelha para o desempate, e os dois se enfrentaram mais uma vez em "um clássico", como anunciou Britto Jr. Desta vez, Xuxa foi mais rápido, salvando todos os integrantes da equipe verde.

Os quatro jogadores da equipe vermelha disputaram então entre eles. Caco e André se enfrentaram em mais uma etapa, e André se livrou da Roça. Caco, automaticamente, vai disputar na noite de amanhã a segunda etapa do desafio semanal.

Na última disputa da noite, Cacau enfrentou Manieri, que foi mais rápido que a atriz. Assim, Cacau Melo e Caco Ricci estão mais perto da quinta Roça da fazenda. Os dois foram os competidores mais lentos durante a prova desta noite, e vão disputar a segunda etapa do desafio semanal nesta terça-feira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.