A segunda edição do reality show "A Fazenda", da Record, não terá cobertura 24 horas, nos moldes do "BBB", informa a coluna Ooops!. A Record não conseguiu, ao menos até esta quarta-feira, fechar um pacote de transmissão de dentro da casa onde os artistas serão confinados, em Itu, interior de São Paulo.

Ao contrário também do previsto, a emissora não conseguiu montar estrutura para transmitir o reality show 24 horas pela internet, tampouco para cobrar dos internautas. Fazer a cobertura gratuita e 24 horas está fora de questão: o custo seria astronômico, e a chance de panes no serviço, também.

A Net chegou a ser procurada pela direção da Record, na tentativa de uma parceria, mas disse não. O motivo, segundo a publicação apurou, é que a operadora, em concordância com a Globo, não vai se arriscar em uma segunda empreitada desse tipo, Além disso, não quer prejudicar as vendas do "BBB 10", que começa dentro de dois meses na Globo.

Sky e TVA também não demonstraram nenhum interesse, até o momento.

O portal da Record, no entanto deverá ter cenas exclusivas (e editadas) durante todo o reality show.

A central de Comunicação da emissora não quis se pronunciar sobre o assunto acima. Sobre a estreia do programa, a assessoria informou que será ou dia 1º ou dia 4 ou dia 8 de novembro. "Ainda não decidimos", diz a Record.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here