Maria João falha em desafio de montar uma peça tridimensional em formato de pirâmide e, nesta noite de terça-feira, torna-se o primeiro participante a integrar a roça da segunda semana de A Fazenda.

Após a derrota na prova que contou como primeira parte do desafio semanal, Adriana Bombom, Xuxa, Caco Ricci, Andressa Oliveira, Igor Cotrim e Maria João Abujamra corriam o risco de ir para a roça.

No desfio da pirâmide, Xuxa e Igor foram os mais rápidos e conseguiram montar o quebra-cabeças antes do tempo limite de cinco minutos. Os outros peões não conseguiram terminar no tempo estipulado. Assim, quem montou menos, perdeu.

A primeira parte do desafio semanal, que aconteceu na segunda-feira, funcionava como um circuito de arvorismo, onde os peões deveriam escalar uma plataforma. Já lá em cima passavam por obstáculos que exigiam equilíbrio, como andar em uma escada de cordas e troncos suspensos. No final do percurso havia um armário onde uma porta deveria ser aberta com uma chave que cada um tinha presa ao seu pescoço.

Os peões foram divididos em duas equipes: vermelha e verde. O time vermelho foi muito bem, e desde o primeiro peão já abriu vantagem sobre os verdes. Ainda na metade da prova, a situação ficou ainda mais difícil para a equipe verde, quando Andressa Oliveira deixou sua chave cair no chão cheio de feno.

Desesperados, os integrantes do time verde procuravam pela chave perdida, mas não acharam e deram de bandeja uma vitória tranqüila para os vermelhos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here