É, parece que não tem jeito mesmo. A louça suja continua sendo um problema para os peões. Os pratos e os utensílios utilizados durante a madrugada por alguns, são sempre encontrados – e lavados por outros – no dia posterior.

Caco Ricci, quem mais reclamou da louça no início do confinamento, não se conforma com a sujeira e a falta de iniciativa de alguns peões para manter a casa e, principalmente, a cozinha limpa. Ao abrir a geladeira, o modelo fica indignado com a sujeira e reclama que ninguém se habilita a limpá-la.

"Caco, as pessaos não estão lavando nem a louça que usam, quanto mais…", diz Sheila aborrecida com a atitude de alguns participantes.

O peão, então, comenta que ninguém limpa mas também não gosta de ouvir um pedido de colaboração. "Você ouve aquele silêncio que já deixa um monte de gente desconfortável", diz Caco. "Eu não falo mais nada. Mas detesto viver no meio da sujeira e das moscas. Ou eu lavo, ou… Porque depois sou o culpado pela desarmonia da casa", finaliza o peão.

Xuxa e Sheila concordam com o modelo e dizem preferir fazer o trabalho a se estressarem com o assunto. "Se não lavam nem a louça, como é que irão lavar a geladeira?…", diz Xuxa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here