Formação de Tá na Roça em reta final de programa não deveria mais mesmo ter surpresa. Por isso mesmo – e, principalmente pelo fato de termos duas turmas distintas no confinamento-, já era de se imaginar que na 10ª roça de A Fazenda Danielle Souza, que perdeu o Desafio Semanal, tivesse por companhia Dado Dolabella e Danni Carlos.

Samambaia, que perdeu o Desafio Semanal de ontem e está na roça pela segunda vez, foi em Dado, com a justificativa de discordar de algumas atitudes do peão. O carioca pediu a vez para parabenizar a atitude da modelo de ter pedido desculpas, antes de votar, por toda a discussão de ontem. "É nessas horas que a gente vê a beleza das pessoas", disse o ator, que também declarou estar muito tranquilo essa semana.

Com a mesma justificativa – discordar de algumas atitudes – Dado se confundiu e acabou indicando Danielle, que já estava na roça. Ele foi então em Carlinhos por considerar que o humorista e a modelo "pensam igual". Danni Carlos veio na sequência e, declarando falta de opção, votou no humorista também. "Estamos em cinco aqui, mas o público é o sexto participante, e ele que decida e julgue as discussões e atitudes", declarou.

Carlinhos, para se livrar da roça, indicou Dado – assim, deixou a palavra final, leia-se o desempate, com Samambaia. A morena, como era de se prever, chamou Dado para o seu lado. "No Carlinhos eu não voto, ele é meu amigo e eu protejo ele", declarou a roceira.

Coube a Pedro Leonardo, o fazendeiro da semana, a difícil tarefa de indicar Danni Carlos para a roça, apesar de toda a sua admiração pela cantora. "Essa é uma das semanas mais difíceis, apesar de achar que a próxima será pior. Mas eu já disse que no Carlinhos eu não votaria, credito a ele minha permanência aqui. Minha opção seria quem estivesse aqui nesse banco, fosse a Mirella, o Miro…", discursou o sertanejo antes de brincar: "Pode indicar o Max?"



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here