Portal MSN

A Fazenda: Danni Carlos e Carlinhos brigam de madrugada

Os peões tiveram que fazer um videoclipe. O diretor é ninguém mais ninguém menos do que Carlinhos da Silva, o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Os peões tiveram que fazer um videoclipe. O diretor é ninguém mais ninguém menos do que Carlinhos da Silva, o Mendigo. Por enquanto, a música está sendo escolhida. A dúvida está entre "Eu resolvi dar um tempo", composta por Danni Carlos no confinamento da Fazenda, ou a animada canção de Dado "A Fazenda", também composta no programa.

- Continua após o anúncio -

Danni Carlos e Carlinhos se estranharam feio neste início de madrugada de quinta-feira. O humorista deu a entender que a roqueira é vaidosa. Danni não recebeu bem as críticas de Mendigo em relação à música "Eu resolvi dar um tempo", que era entoada na mesa de jantar pela loira. Na opinião dele, a canção está com pouca letra e repetitiva. Danni regiu. "Quem é você para julgar o defeito dos outros, eu acho isso preconceito…não pode se julgar as pessoas pelo seu ofício", esbravejou a cantora.

Tentando se defender das acusações, Carlinhos disparou contra a loirinha: "Acho que é vaidade natural… Eu não tô julgando ninguém". Os ânimos continuaram aflorados. O comediante quase explodiu, mas conseguiu se conter: "Se vocês quiserem fazer do jeito que vocês quiserem pra mim beleza… Eu gravo uma hora de fita e deixo na recepção", resmungou.

Sempre muito zen, Danni Carlos usava sua cordialidade como escudo: "Não sei por que foi tocar nesses assuntos, desanima legal…". Não contente, Carlinhos continuou falando: "Você tá se sentindo julgada, alguma coisa tem, já devem ter falado alguma coisa pra você". Dado Dolabella, que até então acompanhava tudo quieto, resolveu dar o bedelho. " É gosto", opinou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.