Os peões estão gravando um videoclipe da Fazenda e a função do "diretor" Carlinhos é gravar a rotina dos amigos. O comediante aproveitou que Dado estava pegando água do poço para fazer umas imagens. Carlinhos também filma Max, que definitivamente já faz parte da vida dos peões.

Como todos devem ser gravados, Carlinhos pediu para que Dado capturasse imagens dele. O comediante limpou a baia da vaca e foi buscar a mimosa no pasto. Como um bom cinegrafista, Dado gravou Carlinhos nas tarefas da ordenha e assumiu o posto provisório de diretor.

Depois de filmar Carlinhos, Dado seguiu os passos de Pedro. O peão gravou o amigo pegando ração e alimentando as ovelhas. Dado parece que curtiu a nova função e fez boas imagens de Pedro com as rebeldes ovelhas. Como tudo que é bom dura pouco, Dado teve que voltar para sua horta e Carlinhos, que tinha terminado de ordenhar a vaca "Mirella", voltou ao posto de diretor.

Depois de Carlinhos e Pedro, foi a vez de Danni e Dado montarem nos cavalos e serem gravados por "Carlinhos Spielberg". Os peões se divertiram muito com a câmera.

Mas a trilha musical do clipe ainda provoca discussões. Dado quer sua música no clipe, mas o diretor Carlinhos não acha que a música do amigo se encaixa com as gravações. O cantor discordou, mas ainda não sabe qual música vai compor o clipe, se é a sua ou da roqueira Danni.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here