Portal MSN

A Fazenda: Jonathan perde o Desafio Semanal e Tá na Roça

Bem que eles tiveram a oportunidade de treinar a pontaria ontem, na atividade surpresa da tarde. "Pra quem treinou bem […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Bem que eles tiveram a oportunidade de treinar a pontaria ontem, na atividade surpresa da tarde. "Pra quem treinou bem ontem, não tem mistério", lembrou o apresentador Britto Jr. antes de o Desafio Semanal Arco & Flecha começar. E quem levou a pior foi Jonathan Haagensen, que volta para a roça esta semana.

Cada peão tinha direito a três tiros. Se a flecha caísse na linha entre duas pontuações, valeria a pontuação maior. Pedro Leonardo, vencedor da atividade de ontem, foi o primeiro. Suas três flechas acertaram o alvo, em posições diferentes. Ele marcou 8 pontos.

Dado foi o segundo e seu primeiro tiro acertou bem próximo à "mosca". Aliás, os três tiros foram muito bons – o ator marcou 21 pontos no total. O primeiro tiro de Jonathan, que veio logo após de Dado, acertou na mosca. O segundo também foi bom, mas o terceiro foi para fora. Resultado: 16 pontos.

- Continua após o anúncio -

O quarto arqueiro foi Carlinhos, que também teve boa performance. Aliás, a melhor do desafio: 23 pontos. Na sequência, veio Fabiana. A atriz reclamou de suor nas mãos, e fez 11 pontos. Por fim, participou Danni Carlos. Sua primeira e última flechas foram para fora, e a cantora fez apenas 5 pontos. Carlinhos e Dado, os dois com maior pontuação, foram salvos e voltaram para a sede.

Pedro começou também a segunda etapa, com direito também a três tiros. Na segunda rodada, o sertanejo conquistou 13 pontos. Jonathan teve um desempenho inferior ao da etapa anterior, e fez 8 pontos. Fabiana estava muito nervosa e foi aconselhada por Britto a esquecer um pouquinho o que estava em jogo. Deu certo: a atriz foi bem melhor, e completou 15 pontos, automaticamente se salvando da roça. A última arqueira, Danni Carlos, também recebeu conselho do apresentador: "Finge que você está segurando o violão". A cantora respondeu que, provavelmente, violão é a única coisa que ela sabe segurar. Mas a performance também melhorou, com direito até à "mosca": 17 pontos e Danni também foi salva!

- Continua após o anúncio -

Na etapa final, os alvos foram dois balões, um vermelho e um azul, e Pedro e Jonathan tinham de acertar em um deles. Pedro estourou o azul, cor da sorte de sua irmã de 15 anos. Na vez de Jonathan, Britto aconselhou o ator a prestar atenção na respiração. Mesmo assim, o carioca errou o alvo e se colocou em sua quarta roça.

Amanhã, durante a formação do Tá na Roça, descobriremos os outros dois peões que diputarão a preferência do público com no domingo.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.