Théo Becker, Miro Moreira e Jonathan Haagensen se enfrentam no Tá na Roça dessa semana.
A Fazenda nem completou ainda três semanas e já teve voto unânime: como esperado, foi em Theo Becker, acusado de estragar a harmonia da casa e brigar com tudo e todos. Até de estressar os animais – que ele considera seus verdadeiros amigos lá dentro, inclusive – o ator foi acusado, e por Danielle Souza.
Até o fazendeiro Pedro Leonardo, que indicou Miro por conta de um deslize nas tarefas diárias, disse que votaria em Theo se não tivesse adotado o critério de pensar na fazenda e nos animais. Mas Carlinhos, fiel à sua promessa, votou em Miro. "O Theo me salvou no primeiro desafio e estava em dívida com ele. Vou manter minha palavra", declarou.
Miro ainda levou o voto de Theo, por conta da confusão dessa tarde (o modelo jogou Fábio Arruda na piscina com roupa e microfone, estragando o equipamento). O modelo pediu desculpas e se disse disposto a assumir os prejuízos. "Concordo que não estou tendo algumas posturas de homem aqui. Já falei mal de duas pessoas e hoje fiz uma brincadeira sem noção", declarou.
De resto, todos foram firmes e fortes em Theo, descendo a lenha nas atitudes do ator. Até a novata Fabiana Alvarez disse já ter percebido que o ator "faz coisas que não condizem com a sua personalidade".
Mas apesar da ira de todos, os grandes momentos da noite ficaram para Dani Samambaia e Pedro. A primeira entregou que Theo teria ligado para ela antes do programa, propondo a formação de um casal de mentira para que pudessem se manter até o final do reality. Já o sertanejo deu um tapa com luva de pelica no ex-amigo: "Eu tentei, mas suas atitudes me fizeram deixar de pensar que você é uma boa pessoa."
Então o Tá na Roça está formado Jonathan Haagensen pelo Desafio Semanal, Théo Becker pelos participantes e Miro Moreira foi o voto do Fazendeiro.







