Portal MSN

A Fazenda: Pedro lembra a morte do tio Leandro

Após um jantar relativamente tranquilo e com todos os peões reunidos, os sete participantes confinados em A Fazenda cumpriram mais […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Após um jantar relativamente tranquilo e com todos os peões reunidos, os sete participantes confinados em A Fazenda cumpriram mais uma tarefa em grupo nessa noite. A fazendeira Danielle Souza distribuiu envelopes contendo cinco perguntas sobre amizade, e escolheu Pedro Leonardo para começar o jogo. A partir daí todos puderam opinar livremente sobre cada questão respondida, e também se tornaram entrevistadores. Traição, ciúmes, confiança e empréstimo de dinheiro foram alguns dos temas debatidos entre os caipiras.

Confira alguns destaques da atividade:

Pedro lembra a morte do tio Leandro

- Continua após o anúncio -

O primeiro a ser questionado é Pedro, que deve reponder como se comportaria se um grande amigo precisasse de sua presença. Ela afirma que não teria problemas em desmarcar um compromisso para estar presente, em caso de doença ou morte. Carlinhos questiona, então, o que ele faria se recebesse a notícia após o ínicio do show. Ele então explica que depois que entra no palco, fica isolado. E lembra que quando seu tio Leandro faleceu, seu pai estava no palco naquele momento. A família recebeu a notícia, mas esperou para dar a notícia a ele. "Mas com tudo isso todo mundo segurou até meu pai terminar o show para dar a noticia do que tinha acontecido".

Ciúmes do amigo

- Continua após o anúncio -

Pedro agora pergunta a Jonathan: "Sua namorada sente ciúme do seu melhor amigo. O que você faz?". "Eu tento estabelecer um limite na relação, porque dependendo da situação eu acho que o ideal é fazer o que você tem vontade, mas sempre respeitando o outro. Afinal, às vezes tem hora que você quer jogar um futebol, tratar de um assunto que é de homem para homem", responde o ator.

Amigos são a família que a gente escolhe?

Dado pergunta se Dani Carlos concorda com essa afirmação e ela diz que sim. A cantora lembra que a palavra família deriva de flâmula. E explica: "Flâmula: fogo. Aqueles que você reúne em volta da sua fogueira para se assentar e conversar e se sentar. Você escolhe quem vai assentar em volta do seu calor. do seu fogo".

Quem você levaria para uma festa incrível?

Jonathan faz a pergunta para Carlinhos e explica que ele só poderia levar duas pessoas. "Eu levaria o Eduardo Peres (sócio de Carlinhos) e o Vinícius Vieira (Glu Glu), meus amigos mais próximos independente do nível da festa são aqueles que já estiveram nas piores e nas melhores festas que eu já fui" , conta o comediante.

O que demonstra que um amigo realmente te conhece?

"Acho que o olhar. Uma pessoa te olhar e saber o que você está pensando", responde Danielle Souza.

Fabi, você aceita as críticas que um amigo faz a você?

Sempre. Eu aceito, respeito e dou muito valor. Às vezes quem está de fora vê melhor a situação.

Você já brigou com um amigo por ele não ter tempo para você?

Carlinhos diz que não. "Já tive discussão sadia. Às vezes a gente precisa de amigo, mas nem sempre o amigo pode estar 100% à disposição".

Qual foi a ocasião em que você mais precisou de um amigo?

Danni Carlos conta que uma separação de um casamento foi difícil. "Eu estava destruída, muito mal. Então, uma amiga fez a coisa mais linda, eu nunca vou esquecer. Foi no ano passado. Ela entrou no meu quarto e me colocou no colo e me ninou. Ela tem duas filhas e eu me senti uma das filhas dela. Ela não disse uma palavra. Foi só um gesto. Foi muito legal".

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.