Portal MSN

A Fazenda: Pedro Leonardo é eliminado com 68% dos votos

Pedro Leonardo foi eliminado na noite deste domingo (16/08) com 68% dos votos.  Nesta Roça, Britto Jr. não fez rodeios […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Pedro Leonardo foi eliminado na noite deste domingo (16/08) com 68% dos votos. 

Nesta Roça, Britto Jr. não fez rodeios no anúncio do eliminado e foi direto com a eliminação, sem salvar nenhum dos três peões.

Logo pós o resultdo, Brito anunciou uma nova Roça para a quarta-feira. Apenas dois peões vão disputar a grande final no próximo domingo, dia 23.

- Continua após o anúncio -

Pedro Leonardo foi recebido na Porteira de A Fazenda por sua mãe, Cida Dantas, sua irmã, Thais Cida, e seu parceiro de dupla, Tiago. No set de Britto Jr., do lado de fora de A Fazenda, Pedro assistiu, ao vivo, a volta de Danni e Dado à sede da Fazenda e a reação do companheiro Carlinhos, que não se conformou com o resultado. “Não acredito mais nisso”, disse o peão revoltado. Carlinhos não escondeu a expressão de decepção quando viu Dado e Danni voltarem, e não o amigo Pedro.

Dado Dolabella, Danni Carlos e Carlinhos da Silva, que rumam para a 12ª semana de confinamento, vão disputar o decisivo “Tá na Roça” da próxima quarta-feira, que definirá os dois peões que disputarão o prêmio de R$ 1 milhão. Dado e Danni conseguiram se salvar de mais uma Roça, a sétima de Dado e a quinta de Danni, e se preparam para mais uma disputa, agora com Carlinhos. O público já pode votar em quem deseja eliminar do programa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!