As apresentadoras do SBT Hebe Camargo e Sonia Abrão e o programa humorístico A Praça é Nossa foram eleitos os melhores em seus segmentos na temporada 2002/2003 e vão receber o Prêmio Austregésilo de Athayde. A cerimônia de premiação acontece dia 10 de setembro na Academia Brasileira de Letras (ABL), no Rio de Janeiro.

Este é o 15o ano de realização do evento, destinado a premiar os profissionais que mais se destacaram nos cenários artístico, cultural e empresarial durante o ano.

A Praça é Nossa vai receber o prêmio de Melhor Programa de Humor, Hebe Camargo o de Melhor Apresentadora de Programa de Auditório e Sonia Abrão o de Melhor Apresentadora de Programa de Variedades. Eles foram eleitos por voto popular, em pesquisa realizada na cidade do Rio de Janeiro pela agência 3A Produções.

O Rouge, revelado na primeira temporada do programa “Popstars”, exibida em 2002 pelo SBT, foi eleito o Grupo Revelação.

Todo ano são escolhidos 50 profissionais para receber o Prêmio Austregésilo de Athayde,  criado em homenagem a Belarmino Maria Austregésilo Augusto de Athayde. Um dos maiores nomes da literatura e do jornalismo brasileiro, ele foi presidente da Academia Brasileira de Letras durante 50 anos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here