Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

A Praça é Nossa inova e contrata o personagem virtual Porteiro Zé

Depois de conquistar a internet e passar por vários veículos de comunicação, incluindo rádio e TV, o atrapalhado personagem “Porteiro […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Depois de conquistar a internet e passar por vários veículos de comunicação, incluindo rádio e TV, o atrapalhado personagem “Porteiro Zé” vai encarar uma nova empreitada. O criadores do personagem acabam de fechar com programa “A Praça é Nossa” do SBT. A participação do “Porteiro Zé” no programa será fixa, e a assinatura do contrato aconteceu na última sexta-feira, dia 27 de abril.

Uma marionete digital em tamanho natural foi especialmente preparada para o programa, fazendo com que o personagem interaja com Carlos Alberto de Nóbrega em tempo real. Nos dois primeiros programas, o cativante “Porteiro Zé” mostrou que não veio para brincar, aumentando a audiência do programa em até 4 pontos no Ibope, durante a sua apresentação, segundo informou a assessoria de imprensa do personagem.

O Porteiro Zé, que surgiu na Internet em 2003, passou por campanhas para o cinema, pela MTV, na Rede Globo, no Rádio, pela 89 FM e ainda neste ano de 2007 deve virar desenho animado com 13 episódios de 22 minutos cada.

- Continua após o anúncio -

Com produção da Teleimage (Casablanca) de São Paulo, a negociação está sendo feita com canais de televisão. Além do atrapalhado Porteiro Zé, Edmilson (faxineiro), Reginaldo (motoboy) e Gervásio (eletricista) farão parte da animação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!