Portal MSN

A saúde da cidade é tema do projeto “SP 450 – A Paulicéia em Debate”

Nesta quarta-feira, dia 17, o Projeto Globo e Universidade, a Central Globo de Jornalismo e o Canal Universitário de São […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nesta quarta-feira, dia 17, o Projeto Globo e Universidade, a Central Globo de Jornalismo e o Canal Universitário de São Paulo – CNU – irão promover o quarto debate da série “SP 450 – A Paulicéia em Debate”, que antecipa as  comemorações dos 450 anos de São Paulo, comemorados em janeiro de 2004. Em discussão, a saúde da cidade. O debate será às 20h no Teatro Marcos Lindenberg, na Unifesp (rua Botucatu, 862). A mesa será composta por Ulysses Fagundes Neto (Reitor – UNIFESP), Rita de Cássia Barradas Barata (Professora Adjunta do Depto. de Medicina Social – Santa Casa de São Paulo), José Fernando Perez (Diretor Científico – FAPESP) e Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho (Assessor especial – CONASEMS). A mediação será das jornalistas Graziela Azevedo, pela TV Globo, e Vanda Martins, pela TV Unifesp.

- Continua após o anúncio -

O projeto “SP 450 Anos – A Paulicéia em Debate” prevê nove debates até maio de 2004, realizados em cada uma das instituições integrantes do CNU, com transmissão ao vivo pelo canal, e a participação de jornalistas da Globo e do CNU, professores universitários e especialistas. Desde setembro, já foram discutidos os temas história, economia e etnias e culturas. O público telespectador pode participar das discussões encaminhando questões e comentários por telefone, fax ou correio eletrônico. O Canal Universitário de São Paulo pode ser sintonizado no canal 15 da operadora NET e no canal 71 da TVA, na capital. Posteriormente, as gravações dos debates serão oferecidas a outros canais universitários do interior paulista ou de outros estados eventualmente interessados.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!