Portal MSN

A Vaca de Milhão é o próximo episódio de Carga Pesada

Nesta terça-feira, dia 09, o episódio de Carga Pesada mostrará que o charme de mulherengo de Pedro da Boléia (Antônio […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nesta terça-feira, dia 09, o episódio de Carga Pesada mostrará que o charme de mulherengo de Pedro da Boléia (Antônio Fagundes) atrai não só as mulheres, mas também as vacas. No episódio A Vaca de Milhão, Pedro e Bino (Stênio Garcia) reencontram Gaúcho (Oscar Simch), corajoso caminhoneiro que cairá em uma cilada. Carregado com vacas para serem entregues em uma fazenda para um leilão, Gaúcho tem seu caminhão interceptado por Nuno (Luiz Nicolau) e Ney (Anderson Muller), que pretendem roubar os animais. Apesar de espantar os ladrões com uma carabina,  o caminhão de Gaúcho fica com os pneus furados o que o impede de entregar a carga. Bino e Pedro, então, se dispõem a fazê-lo.

- Continua após o anúncio -

Já na fazenda em que ocorre o leilão, Pedro se desdobra em atenções com Gisele (Vanessa Lóes), a “fera” que pretende domar, e Estrada, a vaca que o “domou”. Numa seqüência de enganos, Pedro acaba arrematando o bicho por um valor exorbitante, para o orçamento e o estilo de vida de um caminhoneiro. Feito o desatino, Bino e Pedro – já na companhia dos carinhos de Gisele – se comprometem a levar para fazenda do Dr. Jaime (Carlos Gregório) uma vaca de mais de um milhão de reais, a mais nova aquisição do fazendeiro. Com este frete, Pedro e Bino podem, pelo menos, quitar a primeira parcela da vaquinha Estrada. Mas Nuno e Ney não desistiram de roubar o valioso animal do Dr. Jaime. Rendidos no meio do caminho, Pedro, esperto, faz um teatro para que os malandros levem Estrada pensando que é a vaca de um milhão. Apesar da mutreta, Dr. Jaime recebe um pedido de resgate pela vaca roubada e os dois caminhoneiros e Gisele acabam na cadeia.

Quem desfaz a confusão, e ainda recupera a vaquinha Estrada, é Gaúcho. Mas quem se dá bem mesmo é Pedro que, além dos beijos de Gisele, recebe muitos carinhos e lambidas de Estrada. Carga Pesada tem direção de núcleo de Marcos Paulo e o episódio A Vaca de Milhão é de autoria de Walther Negrão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!