Portal MSN

Ação mostra visita de Lima Duarte ao Meninos do Barão

O Ação deste sábado, dia 07, vai mostrar o trabalho de uma escola de dança que ensina balé clássico, dança […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Ação deste sábado, dia 07, vai mostrar o trabalho de uma escola de dança que ensina balé clássico, dança moderna e técnicas circenses só para garotos, em Campinas. Fundado em 1997, o projeto Meninos do Barão também oferece aos alunos cesta básica, vale transporte e aulas de cidadania e reforço escolar. 

- Continua após o anúncio -

Em uma das reportagens, o programa acompanha uma visita de Lima Duarte ao Meninos do Barão. O ator, que é um dos padrinhos do projeto ao lado de Cláudia Raia, conta como começou sua carreira e se emociona com o talento dos meninos. No estúdio, Serginho Groisman vai conversar com dois artistas do grupo e com o coordenador do trabalho, Beto Regina. 

Em outra matéria, o telespectador vai conferir os funcionários de uma
empresa que, uma vez por semana, trocam o terno e a gravata por aventais e vão a escolas ensinar como se evita o desperdício de comida. De acordo com o Ministério de Segurança Alimentar, todos os anos mais de 8 milhões de famílias poderiam ser alimentadas com o que é desperdiçado no Brasil. O programa mostra ainda a história de uma paulistana que participou do Rally dos Sertões e hoje distribui comida, água e roupas para os sertanejos que sofrem com a seca, no projeto Idéia Fixa por um Sertão sem Fome.

O Ação vai ao ar neste sábado, às 7h30

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!