Portal MSN

Adriana Mezzadri lança CD em espanhol

A cantora e compositora peruana, Adriana Mezzadri, estará lançando o seu cd, em espanhol, “Marcas de Ayer”, na próxima quarta-feira, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A cantora e compositora peruana, Adriana Mezzadri, estará lançando o seu cd, em espanhol, “Marcas de Ayer”, na próxima quarta-feira, dia 03 de dezembro, às 19:30h, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping. Adriana participou das trilhas sonoras da novela “O Clone”, da minissérie “A Casa das Sete Mulheres” e estará fazendo vocalizes para o filme “Olga”, todos com direção de Jayme Monjardim.

- Continua após o anúncio -

No show, Adriana interpretará no violão e piano, as músicas do seu cd, como a que dá nome ao disco e foi tema do personagem Léo, interpretado pelo ator Murilo Benício em “O Clone”, “Te Tengo Miedo”, da minissérie e que ela mesma compôs.

No show da Livraria Cultura, onde os cds estarão à venda, Adriana Mezzadri mostrará um vídeo com imagens dos bastidores da gravação do disco, que foi produzido no Estados Unidos pelo renomado KC Porter, o mesmo produtor de Sant’anna e Laura Pausini.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!