O programa Ensaio, apresentado por Fernando Faro, na TV Cultura, recebe nesta quinta-feira (24/05), às 21h, o cantor Agnaldo Timóteo.

Pela primeira vez na atração, ele relembra os anos de carreira e seus maiores sucessos; fala de Cauby Peixoto, seu grande ídolo; e se emociona ao lembrar de Ângela Maria, para quem trabalhou como motorista particular. Agnaldo ainda tece comentários sobre seu time, o Botafogo, e sua fama de briguento.

No repertório, traz nomes consagrados como Gonzaguinha (Sangrando), Custódio Mesquita e Mário Lago (Nada Além), e Roberto Carlos (Meu Grito).

Nascido em Caratinga, Minas Gerais, Agnaldo Timóteo começou a carreira apresentando-se em shows de calouros e circos no interior de Minas Gerais. Mudou-se para o Rio de Janeiro na década de 60, a fim de conquistar seu espaço na musica popular brasileira, gravando em 1965, pela Odeon, seu primeiro disco, Surge um Astro. Desde então, obteve grande sucesso e não parou mais de gravar, lançando inclusive, discos no México, Estados Unidos e Inglaterra.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here