Portal MSN

Agora é que são Elas: É São João em Formigas

Vai ter quentão, barraca do beijo, maçã do amor, quadrilha, casamento e muito furdunço no Arraiá de Formigas. Nas cenas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Vai ter quentão, barraca do beijo, maçã do amor, quadrilha, casamento e muito furdunço no Arraiá de Formigas. Nas cenas que serão exibidas a partir do dia 26, quinta-feira, a vila de São Francisco das Formigas vai ficar pequena para tantos acontecimentos. Na barraca do beijo, Raíssa (Nathália França) colocará Hugo (Max Fercondini) para fazer a alegria das meninas da região. Elis (Sthefany Brito), mesmo estando ao lado do namorado na barraca,não gostará nada do assanhamento das garotas e ensaiará uma leve cena de ciúme, mas que será rapidamente contornada por Hugo, que fará questão de lembrar  à namorada que o dinheiro ganho é por uma boa causa, já que a renda da festa será revertida para a cooperativa dos homens.

- Continua após o anúncio -

Pedro (Maurício Mattar) e Léo (Débora Falabella)também comparecerão à festa mas, desta vez, separados. Pedro (Maurício Mattar) irá confirmar o seu namoro com Sol (Francisca Queiroz) e, Léo (Débora Falabella), estará muito feliz ao lado de Vitório (Paulo Vilhena). Aliás, felicidade é o que não faltará para Fátima (Thaís Fersoza). A moça será a noiva do Arraiá e terá como par, Vinícius (Rodrigo Prado), seu “irmão” e amor. Vinícius, ao beijar Fátima de “brincadeira”, acabará sentindo algo a mais pela “irmã” e ficará perturbado, chegando a deixar sua namorada de lado. Fátima perceberá a mudança de Vinícius e ficará exultante. 

Até quem ninguém esperava na festa, aparecerá. Juca Tigre (Miguel
Falabella), o inimigo número um do povo de São Francisco das Formigas, irá à festa só para encontrar-se com Antônia (Vera Fischer) e acabará sendo vaiado no meio do leilão organizado por Pedro. Indignado com o descaso que o prefeito sempre teve com Formigas e, ainda mais, com o fato de não ter querido vender o curtume para a cooperativa dos homens, o povo não recebe Juca bem, mas ele é salvo por Antônia, que o defende. Para disfarçar o mal estar, Joaquim (Paulo Gorguho) pedirá a Pedro que dê continuidade ao leilão, mas, começa aí uma disputa de lances para a compra  de um leitão entre o marido de Antônia e Juca.  O leilão será novamente interrompido com a chegada de Van Van (Marisa Orth), para surpresa de Juca. Van Van arremata o
leitão e se aproxima de Juca para avisá-lo de que não vai aceitar ser
desmoralizada em público. Tintim (Zezé Polessa), sentindo o clima, chama a todos para dançar quadrilha. Joaquim, para não deixar Antônia sozinha, a puxa para dançar e Van Van não larga do pé de Juca. Durante a quadrilha, Juca provoca uma rearrumação de pares e acaba ficando com Antônia, conseguindo assim, ao final da dança, sair com ela sem ser visto por Van Van, nem Joaquim, para desespero dos dois últimos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!