Portal MSN

Agora é que são Elas: Vânia volta para rever os filhos Alice e Luís Felipe

A ex-esposa de Pedro (Maurício Mattar) chega à Formigas para rever seus filhos e alterar a rotina da família. Vânia, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A ex-esposa de Pedro (Maurício Mattar) chega à Formigas para rever seus filhos e alterar a rotina da família. Vânia, interpretada por Bete Coelho, gravou hoje, dia 11, suas primeiras cenas em Agora É Que São Elas, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá. Vânia, que abandonou Pedro e os filhos Alice (Thaiani Maciel) e Luís Felipe (Thiago Oliveira), passou muito tempo longe dos três e agora volta para revê-los mas Pedro acha que ela quer muito mais do que isso.  As cenas devem começar a ir ao ar a partir de terça-feira, dia 22.
 
Envolvida em outros projetos, a atriz não atuava em  novelas desde As Filhas das Mães, exibida em 2001.  Bete volta agora animada para trabalhar em trama romântica, o contrário da última novela, uma comédia. Além do carinho do elenco de Agora É Que São Elas, Bete também recebeu a visita e as boas-vindas de Giulia Gamm, a Heloísa de Mulheres Apaixonadas, que foi ao estúdio especialmente para ver a amiga. E Giulia fez mais: decorou o texto de Bete e, sem que o diretor de núcleo Roberto Talma soubesse, entrou em cena para atuar como Vânia. A brincadeira surpreendeu a equipe e ao diretor que, achando graça, veio cumprimentar Giulia, num clima de muita descontração.  

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!