Portal MSN

Água na Boca: Capítulo desta quarta-feira – 11/06

Peterlongo prepara um jantar com os ingredientes trazidos por Jean-Paul. Paolo chama Luca e avisa que há mulheres clamando seu […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Peterlongo prepara um jantar com os ingredientes trazidos por Jean-Paul. Paolo chama Luca e avisa que há mulheres clamando seu nome no salão do Mamma Mia. Jean-Paul entrega as coisas de Luca para Dani e se mostra compreensivo com a neta. Érika encontra-se com Alex (Alexanndre Barros) e ele jura vingança contra os Cassoulet e Bellini. Luca trabalha de garçom no Mamma Mia e recebe várias cantadas das clientes. Duni (Mila Ribeiro) flagra Remi espionando o Mamma Mia e tenta seduzi-lo. Françoise nomeia Zeca garçom do Paris e muda seu nome para Gaston. Miquelina continua brava com Severino por causa de Mari. Dani conta para Luca que Jean-Paul descobriu o romance dos dois. Raí (Renato Góes) empresta dinheiro para ajudar a irmã a sair do castigo. Martha faz um ’show’ de matemática em frente ao Box dos Pimenta. Um homem misterioso aparece no mercadão e deixa Akira preocupado. Jean-Paul pede para Peterlongo entregar um envelope a Maria. Camila diz a Juliano que não vai voltar para a faculdade. Guido pede dinheiro emprestado para Paolo. Maria se esquece de fazer o molho de tomate das massas e as mammas ficam preocupadas. Na casa dos Alcântara, Guta (Elaine Mickely) desfila com algumas roupas novas enquanto Reizinho (Gustavo Duque) tira fotos da madrasta. Cido (Henrique Pagnoncelli) recebe uma visita de Alex, que dá uns documentos para ele assinar. Luca pergunta sobre Jean-Paul para a avó. Peterlongo entrega envelope de Jean-Paul para Maria.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.