sexta-feira, 30 de julho de 2021

Últimas

Água na Boca: Capítulo desta quinta-feira – 19/06

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

As famílias Cassoulet e Bellini armam a maior confusão em frente aos restaurantes. Luca (Caetano O’Maihlan) esconde Danielle (Rosanne Mulholland) no Mamma Mia. Severino (Cláudio Jaborandy) liga para a casa de Cido (Henrique Pagnoncelli) e quer falar com Mari (Rayana Carvalho). Alfredo (Rogério Márcico) leva o café da manhã para Dani. Françoise (Jacqueline Laurence) descobre que Dani não está em casa. Ela e Philippe vão ao Mamma Mia buscá-la. Mari queima um vestido com ferro de passar e diz que foi Miquelina. Jean-Paul (Mario César Camargo) tenta impedir a invasão de Françoise. Maria deixa que eles revistem a cozinha. Mari diz que não fica mais na casa de Reizinho (Gustavo Duque) enquanto Miquelina não for despedida. Dani resolve sair do esconderijo. Françoise conta para os Bellini que Maria tentou roubar Jean-Paul (Mário César Camargo) dela. Jean-Paul explode e acaba magoando a esposa. Dani surge e, junto a Luca se declaram para as famílias.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos