Portal MSN

Água na Boca: Capítulo desta quinta-feira – 26/06

O delegado (Henrique Benjamim) liga para o número de Françoise, mas ela não atende e joga o aparelho no chão. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O delegado (Henrique Benjamim) liga para o número de Françoise, mas ela não atende e joga o aparelho no chão. Théo vai ao Empório dos Pereira e pede para Antônio (Fernando Neves) liberar Juliano (Carlos Dias). Dani defende Françoise para Luca e pede para ir ao enterro de Paolo. Françoise pede ajuda a Alex, que a engana e faz com que a gravação que a incrimina seja entregue na delegacia. Fatinha (Paula Cohen) vê Guido confortar Maria e fica emocionada. Alfredo (Rogério Márcico) acorda e não entende o que aconteceu no Mamma Mia. Théo e Juliano tentam tirar Zico da cadeia. Maria acorda e não se lembra de nada o que aconteceu. Renée pede para Akemi transformá-la em japonesa. Théo quer descobrir quem armou para cima de Zico. Manoela conta para Maria como tudo aconteceu. Alex promete ajudar Françoise com a história do incêndio. Keiko (Eda Nagayama) ensina para Akemi tradições japonesas. Alfredo busca refúgio com Peterlongo (João Signorelli) e seus amigos sem-teto. Reizinho briga com Cido, que estava prestes a vender seu carro. O delegado do caso do Mamma Mia vai atrás de Françoise. Philippe pergunta a Remi (Marco Antônio Pâmio) se Cido pode jogar. Lulu se assusta quando vê Renée caracterizada de japonesa. Peterlongo diz para Alfredo que não se lembra de seu passado, mas que foi um homem muito ruim. Fatinha fica com Maria enquanto os outros vão ao enterro de Paolo. Jean-Paul e Dani também vão ao enterro de Paolo. Maria volta ao Mamma Mia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.