A Band exibe na próxima sexta-feira, 13 de junho, um capítulo especial de “Água na Boca”. A novela escrita por Marcos Lazarini ganha emoção e drama a partir dos acontecimentos desta sexta, quando o romance secreto de Luca Bellini (Caetano O’Maihlan) e Danielle Cassoulet (Rosanne Mulholland) será descoberto pelos avós dela, numa cena que promete muitas emoções até o capítulo de segunda-feira, 16 de junho.

Na cena, os dois serão flagrados por Françoise (Jacqueline Laurence) e Jean-Paul (Mário César Camargo). O casal namora escondido no beco escuro que fica aos fundos do Paris, onde planejam sua fuga e um casamento secreto. Vai ser justamente num dos seus muitos beijos que os avós de Dani vão aparecer, terminando de vez com a encenação que Luca e Dani vinham fazendo para que ninguém percebesse que eles estão apaixonados.

Ainda no capítulo que será exibido na sexta-feira, o vilão Alex (Alexanndre Barros) vai avisar Luca que seu noivado com Dani chegou ao fim e Françoise, com ciúmes do marido, irá até a pizzaria Mamma Mia somente para provocar Maria (Berta Zemel).

“Água na Boca” é uma produção da Band dirigida por Del Rangel. A novela é exibida de segunda à sexta-feira, às 20h15.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here