
Jair Messias Bolsonaro (PL) permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde se recupera de uma cirurgia para correção de hérnia realizada na última quinta-feira (25/12). Conforme o cirurgião Cláudio Birolini, responsável pelo procedimento, a operação transcorreu sem complicações. O ex-presidente, porém, ainda precisa ser acompanhado.
Após cirurgia, Bolsonaro não tem previsão de alta médica
Questionados sobre a possibilidade do ex-presidente voltar à Superintendência da Polícia Federal (PF), os médicos disseram que ainda é cedo para qualquer previsão: “Depende da evolução clínica [de Bolsonaro].“, afirmaram.
Segundo a “CNN Brasil”, o acompanhamento pós-operatório terá que ser contínuo. Em suma, o ex-chefe do executivo ainda não tem condições de se alimentar, se vestir e tomar banho sozinho.
++ Flávio esclarece motivo de Bolsonaro ter violado tornozeleira eletrônica
O cirurgião Cláudio Birolini afirmou que a equipe médica vai concentrar os cuidados nos próximos dias no controle da dor, na fisioterapia e na prevenção de tromboembolismo venoso. Além disso, a equipe vai repetir alguns exames durante a hospitalização do ex-mandatário.
Ex-presidente poderá passar por nova cirurgia
A previsão é de que Bolsonaro permaneça na unidade até, pelo menos, a próxima segunda-feira (29/12). Além disso, existe também a possibilidade de que ele comece sessões de fisioterapia hoje (26/12).
Posteriormente, o médico destacou que não estão descartadas novas intervenções caso continuem as crises de soluço relatadas por Bolsonaro desde a internação. Por enquanto, a equipe concentra esforços em manter o quadro clínico dele estável.
++ Carlos diz que sistema tentou matar Jair Bolsonaro
Flávio denuncia tratamento dado ao pai na prisão
Na noite de segunda-feira (01/12), o senador voltou a criticar o tratamento que o pai está recebendo na prisão. Desse modo, ele criticou: “(…) O tratamento que é dado a ele não se dá nem a … LEIA MAIS!






