Portal MSN

Alanis Morissette altera letra após boicote

Sob a ameaça de ter “Everything”, o primeiro single de seu novo álbum “So Called Chaos” banido das rádios americanas, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Sob a ameaça de ter “Everything”, o primeiro single de seu novo álbum “So Called Chaos” banido das rádios americanas, Alanis Morissette teve alterar a letra. No primeiro verso da versão original, Alanis cantava “I can be an asshole of the grandest kind” (algo como “Posso ser uma cuzona da maior espécie”). Após a revisão, ela substituiu o palavrão pela palavra “nightmare” (“pesadelo”).

- Continua após o anúncio -

Alanis disse que “Não valeria a pena as pessoas deixarem de escutar a canção – em que falo sobre dar tiros no meu próprio pé – por causa de uma postura do tipo ‘não abalem minha integridade artística’. E eu entendo o fato dos pais não quererem que seus filhos escutem a palavra ‘asshole’, embora eles já devam usá-la, provavelmente”.

Ela vai manter a versão original no CD, que tem lançamento previsto para maio. Para ela, “pesadelo” chega a ser mais pesado do que o próprio palavrão: “Um de meus maiores medos era ter um namorado que me achasse um pesadelo”. Não é a primeira vez que ela tem problemas com rádios americanas. A música “You Oughta Know”, que catapultou-a para o sucesso em 1995, foi ao ar com bips em versos como “você está pensando em mim enquanto come ela”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!