fbpx

Álbum de Avril Lavigne segue no primeiro lugar da parada norte-americana

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Avril Lavigne manteve-se no topo do ranking de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos com “The Best Damn Thing”, seu terceiro trabalho de estúdio. O título somou outras 122 mil unidades em sua segunda semana – no total, 408 mil fãs já compraram o CD só nos Estados Unidos.

Em segundo lugar aparece o cantor de R&B Joe com o lançamento “Ain’t Nothing Like Me” – seu primeiro trabalho desde “And Then…”, de 2003. “Year Zero”, do Nine Inch Nails, caiu para a terceira posição, seguido da compilação “Now 24” e de “Daughtry”.

“Favourite Worst Nightmare”, dos Arctic Monkeys, foi menos arrasador nos EUA do que na Inglaterra, estreando apenas no sétimo lugar com 44 mil cópias vendidas. Mesmo assim, o número supera o de “Whatever People Say I Am…”, trabalho de estréia da banda britânica, que não passou do 24º no mercado norte-americano no ano passado.

- Continua após o anúncio -

Outros lançamentos da semana incluíam a coletânea “The Definitive Collection”, de Neil Sedaka (22º), “Love Songs of the ‘70s”, de Donny Osmond (27º), “In Sort Diaboli”, do Dimmu Borgir (43º), “Residente O Visitante”, do Calle 13 (52º), e “Twelve”, de Patti Smith (60º).

As informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos