Portal MSN

Álbum de Avril Lavigne segue no primeiro lugar da parada norte-americana

Avril Lavigne manteve-se no topo do ranking de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos com “The Best Damn Thing”, seu […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Avril Lavigne manteve-se no topo do ranking de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos com “The Best Damn Thing”, seu terceiro trabalho de estúdio. O título somou outras 122 mil unidades em sua segunda semana – no total, 408 mil fãs já compraram o CD só nos Estados Unidos.

Em segundo lugar aparece o cantor de R&B Joe com o lançamento “Ain’t Nothing Like Me” – seu primeiro trabalho desde “And Then…”, de 2003. “Year Zero”, do Nine Inch Nails, caiu para a terceira posição, seguido da compilação “Now 24” e de “Daughtry”.

“Favourite Worst Nightmare”, dos Arctic Monkeys, foi menos arrasador nos EUA do que na Inglaterra, estreando apenas no sétimo lugar com 44 mil cópias vendidas. Mesmo assim, o número supera o de “Whatever People Say I Am…”, trabalho de estréia da banda britânica, que não passou do 24º no mercado norte-americano no ano passado.

- Continua após o anúncio -

Outros lançamentos da semana incluíam a coletânea “The Definitive Collection”, de Neil Sedaka (22º), “Love Songs of the ‘70s”, de Donny Osmond (27º), “In Sort Diaboli”, do Dimmu Borgir (43º), “Residente O Visitante”, do Calle 13 (52º), e “Twelve”, de Patti Smith (60º).

As informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!