
Na tarde dessa última quinta-feira (15/01), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou a transferência de Jair Bolsonaro (PL). Sendo assim, o ex-presidente passou a cumprir sua detenção no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como “Papudinha”. Após a decisão, Alexandre Frota debochou do político.
Alexandre Frota tira sarro de Bolsonaro após transferência para a Papudinha: “Forte abraço”
Dessa forma, o ator e ex-deputado federal do Brasil recorreu às redes sociais e recriou um vídeo antigo de Bolsonaro. Na gravação, Alexandre imita o ex-chefe do Executivo de dispara: “A Papudinha lhe espera. Boa estadia lá, valeu? Um forte abraço. Valeu, valeu. (risos).“.
Na sequência, Frota ainda fez sinal de “arminha” com as mãos, algo que Bolsonaro costumava fazer em seus vídeos, durante seus discursos como presidente.
++ Eduardo Bolsonaro explode contra Lula após anúncio dos EUA sobre vistos
Assista:
🚨Alexandre Frota comemora a transferência de Bolsonaro para o Presídio da Papudinha .
🗣️"A Papudinha lhe espera. Boa estadia lá, valeu?" pic.twitter.com/a3E0T6SjxM
— Pesquisas Eleições (@EleicaoBr2026) January 15, 2026
Repercussão nas redes divide opiniões: “Bela cuspida pra cima”
A publicação de Frota gerou bastante comentários. “O mundo não gira, ele capota”, escreveu um internauta logo a princípio. Em seguida, outra usuária se divertiu: “O que ele deve ter esperado para fazer esse vídeo (risos).”. Logo depois, outro seguidor disse: “Isso que se chama de uma bela cuspida pra cima e com retorno bem na testa.”.
Posteriormente, o ex-ator de filmes adultos também foi muito criticado. “Mas ele também tem uma enorme responsabilidade pela existência do bolsonarismo.”, pontuou um homem. “Tentar um golpe de estado é mais digno que ser um ator pornô”, opinou o quarto por fim.
++ Boulos reage à transferência de Bolsonaro: “Boa estadia”
Relembre as regalias pedidas por Bolsonaro na Superintendência da PF
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ficou preso em Brasília por dois meses. Agora, ele foi transferido para a “Papudinha”. Por lá, ele vai continuar [cumprindo pena de 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe de estado.
Mesmo preso, a defesa do ex-mandatário tem enviado ao ministro, Alexandre de Moraes, uma série de pedidos por regalias que não são comuns a outros presos, como por exemplo… LEIA MAIS!






