Portal MSN

Alma Gêmea: Alexandra descobre que Serena pode ter de dar a vida por Rafael

Mais uma vez, uma voz tenta se comunicar com Alexandra. Ela já aprendeu como evitar que entidades más a atormentem. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Mais uma vez, uma voz tenta se comunicar com Alexandra. Ela já aprendeu como evitar que entidades más a atormentem. Mas desta vez, o espírito parece vir em paz. E traz uma mensagem para Serena. Somente mais tarde, quando Alexandra tiver a oportunidade de conversar a sós com Serena, é que vamos descobrir o que a voz lhe disse: – “você vai ter de fazer uma escolha, Serena, uma escolha entre dois caminhos”. Serena não entende a princípio, mas já se acostumou a dar a devida importância às revelações da mulher de Eduardo.

- Continua após o anúncio -

Alexandra continua, agora com uma pergunta direta: – “o que é capaz de fazer pelo amor de Rafael?” Ante a resposta óbvia de Serena, que diz ser capaz de tudo por Rafael, Alexandra continua: – “até mesmo…”. E antes de completar a frase, faz uma pausa significativa. Alexandra não diz com palavras, mas pelo seu olhar, Serena entende tudo. Quando pergunta até onde Serena iria pelo amor de Rafael, Alexandra quer saber se ela seria capaz de dar a própria vida pelo ser amado. “Eu escolho o caminho mais difícil se for preciso. Faço o que for melhor para Rafael, mesmo que isso signifique que eu deva partir novamente para a longa viagem”.

Alexandra admira a determinação da amiga. Serena explica o motivo: “o amor me dá coragem. Ofereço meu amor a Rafael e se ele precisar ofereço a minha vida também”. Mas você não tem medo?”, insiste Alexandra. “Ouço vozes…Vozes que choram”. Ao contrário do que possa pensar, Serena está consciente dos designos do Criador e, por conta disso, sabe que tem de aceitar sua missão, seja ela qual for: – “quando chegar a hora, eu, você, todos nós vamos nos unir ao Criador… Mas nós só vamos nos separar da matéria, vamos ver a luz. Não é o fim, é a eternidade”.

Essas cenas vão ao ar a partir de terça-feira, dia 21.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.