Portal MSN

Alma Gêmea: Kátia dá lição em Rodriguez envolvendo-o num escândalo

Cansada de ser humilhada por Rodriguez (Carlos Gregório), Kátia (Rita Guedes) quer dar um fim em seu romance com o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Cansada de ser humilhada por Rodriguez (Carlos Gregório), Kátia (Rita Guedes) quer dar um fim em seu romance com o gerente do clube e para tanto decide envolv ê-lo em um escândalo para lhe dar uma lição. Kátia convida Gumercindo (Kayky Brito) para ir ao seu apartamento para que Rodriguez a flagre com o garçom. O rapaz, sem desconfiar do plano da secretária, fica radiante ao ser recebido por sua musa da maneira com a qual sempre sonhou.

- Continua após o anúncio -

A felicidade de Gumercindo, no entanto, dura pouco. Quando o garçom menos espera, Rodriguez surge e o flagra com a secretária. Furioso, o gerente do clube rompe com Kátia. Gumercindo tenta defender sua musa, Rodriguez reage e Kátia intervém.

A confusão chama a atenção dos moradores do prédio, inclusive de Vera (Bia Seidl), que aparece para ver o que está acontecendo. Kátia expulsa todos, pede que Gumercindo vá embora e que Rodriguez se retire. Vera é a única que fica.

Com a justificativa de que são amigas e que trabalham juntas, a professora de balé quer ajudar Kátia que confessa que armou o escândalo para dar uma lição em Rodriguez . Revela ainda que seu maior sonho é ter sua filha ao lado e lhe proporcionar uma vida melhor do que a que ela própria teve. Vera diz que a admira e a abraça, enquanto Kátia chora.

- Continua após o anúncio -

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e serão exibidas no sábado, dia 01 de outubro.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!