O Altas Horas deste sábado, dia 30, vai contar com uma platéia especial. Em comemoração aos 40 anos da TV Globo os funcionários da emissora foram convidados para fazer parte do programa e estarão sentados na arena conversando com Serginho Groisman e com os artistas.

Serginho vai bater um papo com figuras representativas nestes 40 anos da emissora. Como o apresentador Cid Moreira, a atriz Glória Menezes e o autor de novelas Gilberto Braga, que vão contar histórias engraçadas e curiosas em suas tragetórias na Globo. Três funcionários da platéia também serão entrevistados. São eles: Márcia Clark, coordenadora da Central de Atendimento ao Telespectador, que trabalha na emissora desde 1976; Jotair Assad, editor do Globo Repórter, funcionário desde a fundação da Globo; e Rita Luzia Souza Correia, maquiadora, há 30 anos na TV.

Entre as atrações musicais uma outra surpresa: o grupo Funk Como Le Gusta vai cantar sucessos marcantes da televisão Acompanhado por Moraes Moreira vão interpretar “Santa Fé”, sucesso da novela Roque Santeiro, na seqüência cantarão com Fernanda Abreu o tema da novela Pecado Capital e por fim “BR3” com o ator Toni Tornado. Depois será a vez da cantora italiana Laura Pausini entrar na arena e cantar seus grandes sucessos. O Altas Horas vai ao ar depois de Supercine.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here