Portal MSN

Altas Horas recebe Cauã Reymond, Marjorie Estiano e Lobão

Serginho Groisman vai receber no Altas Horas deste sábado, dia 12, os atores Cauã Reymond e Marjorie Estiano. Cauã falará […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Serginho Groisman vai receber no Altas Horas deste sábado, dia 12, os atores Cauã Reymond e Marjorie Estiano. Cauã falará sobre Lucas, seu personagem em Eterna Magia, e sobre a participação no filme “Odiquê”. “Eu pretendo fazer mais longas e busco sempre me concentrar no presente. Acredito que sem bom humor e persistência não chegamos a lugar algum”, disse durante a gravação do programa. A atriz e cantora Marjorie Estiano vai contar sua experiência em Páginas da Vida e interpretar as canções “Oh! Darling” e “Espirais”.

O programa terá também a participação do cantor Lobão. Ele falará sobre seu novo CD e sobre as novas bandas de rock. “Temos ótimos grupos. Artistas independentes, mas que nunca estão nas rádios. Por isso estamos na luta para divulgar estas bandas”, declarou. Ele também vai cantar “Rádio Blá” e “ A Queda”, entre outras. No quadro Contra ou a Favor, os convidados discutirão o trabalho dos paparazzi. O Altas Horas vai ao ar logo após o Supercine.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!